top of page

Carro capota e motorista morre após ser arremessado para fora de carro na BR-153

Latas e garrafas de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas no interior do veiculo e no local do acidente



PRF-GO




Um acidente ocorrido na noite deste sábado (16), na BR-153, km 598, próximo ao Trevo que dá acesso à cidade de Pontalina deixou uma vítima fatal.


Um homem de 37 anos que estava dirigindo uma Renault Sandero foi arremessado para fora do veículo, após capotamento. O carro que seguia no sentido Morrinhos/Goiânia, saiu da pista, capotou, atravessou o canteiro central e só parou na pista contrária.


O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A falta do cinto de segurança pode ter sido determinante para a morte do motorista.


No interior do veiculo foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

305 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page