top of page

Carreta desgovernada invade três casas e derruba poste em Bela Vista de Goiás

Estrago só não foi maior porque o caminhão bateu em um poste de energia elétrica e perdeu velocidade


Mais Goiás

Carreta desgovernada invade três casas e derruba poste de energia em Bela Vista de Goiás (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)


Uma carreta desgovernada invadiu três casas no centro de Bela Vista de Goiás na manhã desta segunda-feira (26). Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros informou que não há feridos no local.


O veículo veio de Macau, no Rio Grande do Norte, com a missão de entregar 32 toneladas de sais agrícolas em uma loja de produtos agropecuários em Bela Vista.


Informações preliminares dos bombeiros indicam que o caminhão estava estacionado quando teve um problema no freio e saiu desgovernado. De acordo com a equipe, o estrago só não foi maior porque o caminhão bateu em um poste de energia elétrica e perdeu velocidade.


O veículo invadiu três casas, derrubando os muros e parte do telhado de uma delas. O motorista relatou aos bombeiros que desceu da carreta para entregar uma nota fiscal e, segundos depois, viu o veículo descer rua abaixo, por cerca de 200 metros. Tentou impedir, mas não conseguiu. Ele disse também que se lembra de ter acionado o freio.


Os bombeiros interditaram o trânsito o local para fazer os primeiros atendimentos e ligou para a Enel restabelecer a fiação que foi derrubada.

32 visualizações0 comentário
bottom of page