top of page

Carreta com bois tomba em avenida de Goiânia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo está com um ferimento na mão e será levado a um hospital


G1-Goiás

Carreta com bois tomba em avenida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma carreta com bois tombou em uma avenida de Goiânia, nesta quarta-feira (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 40 anos, está com um ferimento na mão e será levado a um hospital. De acordo com a TV Anhanguera, a carreta vinha de Aruanã e transportava 75 animais.


O caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara, na rotatória próxima a entrada do aeroporto de Goiânia. Imagens ainda mostram que há grande vazamento de óleo da carreta no local. A corporação explica que o local foi isolado e que, para conter o produto que se espalhou pela via, os bombeiros utilizaram serragem.


Nas imagens, é possível ver que há bois feridos dentro da carreta. Ainda não se sabe se algum dos animais morreu. O Corpo de Bombeiros ainda informou que só será feita a retirada dos animais da carreta quando chegar um veículo que possa transportá-los, para que eles não fiquem soltos na estrada.


À TV Anhanguera, um motociclista contou ter levado um susto no momento em que a carreta tombou, ao ter precisado desviar para não ser atingido pelo veículo de grande porte.



25 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page