top of page

Carreta colide contra poste de energia elétrica e causa incêndio na BR-060, em Rio Verde

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um outro caminhão, que seguia atrás da carreta, mas ninguém se feriu



Carreta colide contra poste de energia elétrica e causa incêndio na BR-060, em Rio Verde (Foto: Reprodução - Rio Verde Goiás)



O motorista de uma carreta Volvo perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica, causando um incêndio em uma via paralela à BR-060, na noite desta terça-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um outro caminhão, que seguia atrás da carreta.


O caso aconteceu em Rio Verde, por volta das 21h40. A carreta perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos, e derrubou um poste de energia. Com a batida, um cabo de alta tensão se rompeu e caiu em cima do caminhão que seguia logo atrás.


Bombeiros afirmam que o fogo se iniciou nos pneus do veículo, mas se propagou de forma muito rápida e em pouco tempo atingiu dois reboques. Apesar do susto e de todo risco, os dois caminhoneiros não tiveram ferimentos.

No total, seis bombeiros atenderam a ocorrência e debelaram as chamas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e fez todo o controle viário, a fim de evitar novos acidentes.


Policiais também acionaram a concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica em Goiás, para realizar os reparos no local e restabelecer o fornecimento de energia.

27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page