top of page

Cantor Regis Danese retira sonda e tem quadro regular após sofrer acidente em Goiás

Regis está internado em hospital de Goiânia. Ele tinha alta prevista para esta semana, mas teve piora e continua hospitalizado


G1--Goiás

Cantor gospel Regis Danese em hospital, após acidente de carro — Foto: Reprodução Fantástico


O cantor Regis Danese retirou a sonda na noite de quinta-feira (7) e tem quadro regular. Ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após sofrer um acidente de carro na BR-153 em Jaraguá, há nove dias.


De acordo com o médico, o organismo do cantor estava demorando mais tempo para digerir os alimentos. Uma tomografia mostrou um líquido no estômago, sendo necessário o uso da sonda nasogástrica. Ela tem a finalidade de descomprimir e diagnosticar a motilidade intestinal e até administrar medicamentos e alimentos.


Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (8), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que o paciente continua internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente. O cantor gospel segue sem previsão de alta.


Acidente

O cantor sofreu o acidente no dia 30 de agosto, quando seguia para um show em Ceres. Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande propósito na vida dele.


Regis dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page