top of page

Cantor Gusttavo Lima investe no futebol e adquire SAF do Paranavaí

Globo Esporte



O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu investir no futebol. O músico se tornou sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Paranavaí, clube do interior do Paraná, que disputa a Segunda Divisão estadual.

Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube. O percentual restante será da Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.

Os novos donos do Paranavaí se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e também montar um time forte para buscar o acesso à elite estadual - no ano passado a equipe foi campeã da Terceira Divisão.

Há a expectativa da construção de um centro de treinamento para os jovens do Paranavaí.

A VaideBet, empresa que tem Gusttavo Lima como embaixador, será patrocinadora do Paranavaí. Recentemente, a casa de apostas fechou contrato de R$ 370 milhões com o Corinthians.

Outro parceiro comercial do Paranavaí será a BP Seguradora.

– A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós! – disse Gusttavo Lima.

Desde o ano passado, o clube tem o ex-jogador Adriano Spadotto como consultor desportivo.

17 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page