top of page

Canobbio marca, Athletico-PR vence o Inter e mantém invencibilidade em casa

Furacão não perde dentro da Ligga Arena desde julho do ano passado, quando foi superado pelo Flamengo




GE

Cannobio comemora gol do Athletico-PR contra o Internacional (Foto: Robson Mafra/AGIF)



Depois de perder na última rodada, o Athletico-PR se recuperou com vitória sobre o Inter dentro de casa, por 1 a 0, na tarde deste domingo. Em partida movimentada, com chances para os dois lados, Canobbio foi o autor do gol da vitória do Furacão no segundo tempo.


Herói da partida, o uruguaio quase foi vilão ao ser expulso aos 42 minutos. O Athletico não perde dentro da Ligga Arena desde o dia 12 de julho do ano passado, quando foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, na Copa do Brasil.


Como fica?


Com o resultado, o Furacão chega a seis pontos e sobe para a terceira posição, atrás de Bragantino e Flamengo, respectivamente. Já o Colorado estaciona nos mesmos seis pontos, mas pelo critério de desempate, cai para a quinta colocação.


Gol e expulsão em um minuto


Canobbio foi o autor de um golaço aos 25 minutos do segundo tempo que garantiu a vitória do Athletico-PR. Mas aos 41 minutos da etapa final fez falta em Bustos e ficou na bronca pela marcação. Por conta das reclamações, levou amarelo. No minuto seguinte, deu um carrinho por trás também em Bustos, levou o segundo amarelo e foi expulso.


Próximos jogos


O Athletico-PR volta a campo na quarta-feira, quando visita o Danubio, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo E da Sul-Americana, no Estádio Centenário, no Uruguai. Pela mesma competição, o Inter visita o Delfín, no Equador, na quinta-feira, às 23h (de Brasília), pelo Grupo C, no estádio Jocay.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page