top of page

Caminhonete avaliada em R$ 300 mil desaparece no estacionamento do Aeroporto de Goiânia

Veículo foi deixado na sexta-feira (24) e teria sido levado do estacionamento quatro dias depois, disse advogado. Até o momento, a vítima não teve nenhuma informação em relação a caminhonete


G1-Goiás

Veículo foi levado do estacionamento de aeroporto, segundo advogado — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal


Uma camionete foi furtada de dentro do estacionamento do aeroporto de Goiânia nesta segunda-feira (27). O veículo foi deixado pelo diretor da empresa que viajou para o Rio de Janeiro (RJ) e ao retornar não encontrou o carro onde tinha estacionado.


Avaliada em R$ 300 mil, a camionete foi deixada no estacionamento no dia 24 quando o empresário embarcou para o Rio. Ele retornou para Goiânia na terça-feira (28), mas o advogado José Mario, que representa a empresa da vítima, disse que o veículo teria sido levado no anterior ao retorno do empresário, na segunda-feira (27) por volta das 13h.


Ainda segundo o advogado um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na polícia e até o momento nenhuma informação que leve à camionete. Em imagens registradas pelo sistema de segurança é possível ver a camionete saindo do estacionamento no dia 27, o advogado informou que o empresário chegou em Goiânia no dia 28.


A assessoria do Aeroporto Santa Genoveva disse que o estacionamento do local é de responsabilidade de uma empresa privada. Em nota a Indigo Brasil, disse que adotou todas as medidas primordiais e que vai ressarcir o cliente de forma integral.


A nota diz ainda que no local existe sistema completo de monitoramento e que a empresa vai colaborar com as autoridades policiais no que for necessário para investigação da ocorrência e adotar medidas necessárias.

104 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page