O homem teria feito propostas de cunho sexual, e convidar a adolescente para acompanhá-lo até o caminhão
Olha Goiás

Um caminhoneiro de 70 anos foi preso em Jataí por suspeita de tentar aliciar uma menor de idade. De acordo com a vítima, ele teria tocado nela e feito propostas sexuais. Segundo a Polícia Civil (PC) a prisão ocorreu em flagrante e o homem foi encaminhado ao presídio da cidade.
O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12). A jovem, de 15 anos, estava no estacionamento de um shopping da cidade quando foi abordada por um idoso solicitando ajuda para manusear o celular.
O homem teria aproveitado da oportunidade para fazer propostas de cunho sexual, e convidar a adolescente para acompanhá-lo até o caminhão.
Mesmo determinada a se afastar da situação e expressando que não tinha interesse, a vítima ainda relata que o homem a segurou no braço e lhe deu um beijo na testa. Ele teria também insistido que se encontrassem para assistir um filme juntos.
Com o objetivo de escapar, a jovem fingiu concordar com os convites, fazendo com que o idoso se afastasse e ela conseguisse ir até um dos seguranças do shopping e relatar o ocorrido.
A PM foi acionada imediatamente e encaminhou o suspeito a delegacia onde foi lavrado o flagrante pelo crime de favorecimento a prostituição de adolescente.