top of page

Caminhoneiro é preso após ser filmado espancando a mulher na frente do filho até ela desmaiar

Imagem mostra quando casal discute no meio da rua e marido joga esposa contra o chão. Homem foi preso quando tentava fugir.


G1-Goiás

Mulher é jogada contra o chão e desmaia durante agressão do marido — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um caminhoneiro foi preso na sexta-feira (10) suspeito de espancar a esposa na frente do filho e jogá-la contra o asfalto em uma rua de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A mulher bateu a cabeça no chão e desmaiou.


Um advogado foi nomeado para representar o caminhoneiro na audiência de custódia, marcada para a tarde deste sábado (11). O defensor disse que ainda não teve contato com o homem para saber a versão dele sobre o caso.


No vídeo, o homem está organizando alguns mantimentos no caminhão, que está estacionado na rua. A mulher e o filho estão segurando caixas para colocar no veículo, quando o casal começa a discutir.


Em um determinado momento, o caminhoneiro joga um pote com comida no chão e começa a dar cotoveladas na esposa, a empurrando. Um carro e uma moto passam pelo local, mas as pessoas não fazem nada. O filho se afasta e vai para a calçada do outro lado da rua.


Em seguida, o homem segura a esposa com força e a joga contra o asfalto. A vítima cai, bate a cabeça, rola na pista e cai desacordada. Assustado, o filho tenta carregar a mãe, mas não consegue. O homem, então, se aproxima, coloca a esposa sobre o ombro e sai andando.


Segundo a Guarda Civil Municipal, o objetivo do homem era colocar a vítima em casa para que ninguém soubesse da agressão. Porém, o filho da vítima começou a grita e pedir por ajuda e o caminhoneiro deixou a esposa na rua e fugiu.


O homem foi localizado e preso fugindo no caminhão da empresa que trabalhava. A mulher foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento.

98 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page