top of page

Caminhão carregado de derivados de leite pega fogo na BR-158, em Caiapônia

Não foram registradas vítimas, apenas danos materiais


Olha Goiás



O Corpo de Bombeiros Militar em Jataí foi acionado com urgência neste domingo (8), por volta das 18:30h, para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo de carga, nas proximidades do km 171 da BR-158, a 10 quilômetros da cidade de Caiapônia.


O incidente envolveu um veículo de carga que transportava produtos derivados de leite, o transformando em uma potencial ameaça de grande escala. Quando as equipes de bombeiros chegaram ao local, se depararam com o veículo completamente envolto pelas chamas, emitindo densas nuvens de fumaça.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de combate ao incêndio, utilizando técnicas e equipamentos para conter as chamas e evitar a propagação do fogo. Posteriormente, realizaram o rescaldo, garantindo que todos os focos de incêndio fossem completamente extintos.


Felizmente, este incidente não resultou em vítimas. No entanto, os danos materiais ao veículo de carga e à carga que transportava são significativos, representando prejuízos consideráveis para os envolvidos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuou no local, sinalizando a área para garantir a segurança no tráfego e coordenando esforços para desobstruir a pista com o auxílio de maquinários pesados.

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page