Calendário de março do IPVA inicia na segunda-feira
- 11 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
A data é limite para quitação do tributo à vista e para o Licenciamento Anual é setembro para as placas 1 e 2
Olha Goiás

Foto: Economia
Começa nesta segunda-feira (13), o calendário de março, referente ao pagamento da terceira parcela do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Goiás, para quem parcelou o imposto neste ano.
A data limite para quitação do tributo à vista e para o Licenciamento Anual é setembro para as placas 1 e 2, e outubro para o restante das placas.
O calendário de março do IPVA, para veículos de placa final 1 o vencimento é na segunda-feira (13). Na sequência, estão as datas das placas: final 2 (14), final 3 (15), final 4 (16), final 5 (17), final 6 (20), final 7 (21), final 8 (22), final 9 (23).
Por último, os automotores de placa final 0, cujos proprietários têm até dia 24 de março para pagar o tributo.
Como imprimir o boleto?
Os boletos não são mais enviados pelos Correios. Para imprimir o boleto de pagamento do IPVA que ainda não venceu, com o Licenciamento Anual, basta acessar o site do Detran e informar os dados solicitados, ou no aplicativo Detran-GO ON, ou retirados em uma das unidades do Vapt Vupt.
Porém, se for tributo vencido de anos anteriores, o contribuinte deve entrar no site da Economia, clicar em IPVA e depois no botão Débitos.


.png)




Comentários