top of page

Caiado recebe alta após quase uma semana internado

Vale lembrar, o gestor foi submetido a uma cirurgia no coração no último dia 8


Mais Goiás

(Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)


O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu alta nesta quarta-feira (14). A informação foi confirmada em boletim do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 8.


Vale lembrar, o gestor foi submetido a uma cirurgia no coração. O procedimento foi um sucesso, conforme relatou a assessoria do governador, no dia.


Ainda segundo o boletim desta quarta, Caiado se recuperou completamente, mas permanecerá em São Paulo nos próximos dias.


“O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, recebeu alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. O paciente foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio em 08 de dezembro. Ele recuperou-se completamente, encontra-se em plenas condições clínicas e seguirá em São Paulo nos próximos dias por recomendação médica

“, diz o documento.


Destaca-se, no dia 19 de dezembro, Caiado será diplomado para o segundo mandato de governador de Goiás. A cerimônia é organizada pela Justiça Eleitoral para formalizar a escolha dos eleitos pela maioria nas urnas. Quem assina os documentos é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page