top of page

Cachorro caramelo impede furto arrancando parte da orelha de ladrão, em Trindade

Animal de estimação feriu ladrão e evitou roubo de residência, culminando na prisão do autor do crime


Olha Goiás



Na tarde de quarta-feira (8), um ato heroico protagonizado por um cachorro caramelo, conhecido como “Pirulito”, foi fundamental para evitar um roubo em uma residência na Vila Pai Eterno, localizada em Trindade, na Região Metropolitana da capital.


Segundo o relato do Tenente Victor Hugo, da Polícia Militar (PM), o intruso, identificado como um homem em situação de rua, foi impedido pelo animal. O indivíduo tentou enganar o cachorro com um pedaço de pizza, porém, Pirulito reagiu arrancado um pedaço da orelha do invasor, o que resultou na sua prisão em flagrante.


Os proprietários da casa testemunharam o ocorrido, mencionando que, mesmo ferido e diante do alvoroço causado pelo cão, o ladrão persistiu na tentativa de furtar roupas. Um dos moradores interveio, contendo o assaltante e pedindo socorro às autoridades.

O Tenente Victor Hugo acrescentou: ”O morador conteve o ladrão e chamou a polícia, o cachorro tava nervoso e atacando o ladrão”.


O invasor, detido no local, tentou se passar por outra pessoa ao ser abordado, mas, conforme constatado pela polícia, ele estava foragido por crimes de furto. As vestimentas das vítimas foram recuperadas e o suspeito recebeu atendimento médico após o incidente.


Com informações do G1*

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page