top of page

Cacá assina contrato de empréstimo com o Corinthians

Zagueiro acertou com o Timão até o fim da temporada com opção de compra



GE

Cacá assinou com o Corinthians até o fim do ano — Foto: Gustavo Oliveira/Athletico


O Corinthians contratou o zagueiro Cacá, ex-Athletico, por empréstimo até o fim da temporada e com opção de compra na casa dos US$ 2 milhões (R$ 6,94 milhões na cotação desta quarta-feira) por 60% dos direitos econômicos. O jogador pertence ao Tokushima Vortis, do Japão.


Desde terça-feira em São Paulo, o defensor de 24 anos assinou contrato e depende apenas das questões burocráticas para ser anunciado pelo Timão. A janela de transferências do futebol brasileiro fecha nesta quinta-feira.


A negociação chegou a travar nos últimos dias devido ao interesse de outros clubes da Série A, como o Red Bull Bragantino. Porém, o jogador manifestou aos representantes o desejo de vestir a camisa do Timão e acertou os detalhes finais.


Cacá chega ao Corinthians para brigar por posição na equipe titular e com o objetivo de preencher a lacuna deixada no elenco por Lucas Veríssimo, transferido antes da estreia no Paulistão para o futebol do Oriente Médio.


O defensor será o 11º reforço do Timão para a temporada 2024 e estará à disposição para o Campeonato Brasileiro.


A presença na partida contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, na próxima quinta, depende da regularização ainda nesta quarta.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page