top of page

Câmera de segurança registra momento em que criança é atropelada e arremessada em Rio Verde

Menina de 7 anos é atingida por carro ao atravessar a rua e vai parar debaixo de outro veículo


Mais Goiás

Criança foi atingida quando corria para atravessar rua, em Rio Verde (Foto: reprodução/G1 Goiás)


Imagens chocantes capturadas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma menina de apenas 7 anos é atropelada e arremessada por vários metros, em Rio Verde. Ela, que corria para atravessar uma rua, foi parar embaixo de um carro estacionado. O caso aconteceu no último sábado (10).


É possível ver no vídeo que o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O motorista da Saveiro, no entanto, continua dirigindo por um curto trecho antes de parar e partir sem prestar socorro.


As imagens revelam o pânico dos presentes, com algumas pessoas tentando socorrer a menina e outras impedindo o motorista de fugir do local.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança foi levada consciente para o Pronto Socorro Pediátrico de Rio Verde. Embora não tenha sofrido fraturas expostas, ela apresentou escoriações, uma trinca no osso da bacia e sangramento nos rins.


O condutor do veículo se apresentou à delegacia de polícia logo após o atropelamento.


Segundo informações obtidas pela TV Anhanguera, o motorista alegou que não parou para prestar socorro devido ao receio de ser agredido por populares.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page