top of page

Breno Herculano marca de voleio e Goiás estreia com vitória diante do Goiânia

O Goiás agora jogará contra o Atlético Goianiense, já o Goiânia enfrenta a Jataiense



Mais Goiás

Breno Herculano comemora gol pelo Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



O Goiás estreou com vitória no Goianão e com emoção. Na noite desta quinta-feira (18), venceu o Goiânia em casa por 1 a 0. O único gol da partida marcado por Breno Herculano. Guilherme ainda foi expulso no lado alvinegro.


O jogo


Voltando a jogar diante do seu torcedor o Goiás quis mostrar serviço. Com cinco minutos uma grande chance. Allano cruzou rasteiro para Getúlio que parou em grande defesa de Léo.


A equipe esmeraldina se impôs, enquanto o Goiânia buscava os contra-ataques. Em um deles, Sávio desperdiçou a chance de abrir o placar na Serrinha. O Goiás também desperdiçou suas chances e em uma delas com Dieguinho.


Na final do primeiro tempo o Goiânia teve a chance de abrir o placar. Bola cruza dá na área e Vintecinco finalizou acertando a trave.


Na volta do intervalo a chuva esfriou o jogo que já não estava muito quente. Mudanças aconteceram nos dois times. No lado do Goiás uma boa chance desperdiçada por Paulo Baya, que teve outra chance na bola parada, mas mandando pra longe. No lado do galo, Patrick de longe tentou e Tadeu fez grande defesa.


Anthony de longe tentou e levou perigo ao gol de Léo. Breno Herculano de cabeça também quase marcou para a equipe esmeraldina. Nathan de falta carimbou a trave.


O gol saiu depois de tanta insistência. Ataque fulminante na área e Jhonny Lucas cruzou na cabeça de Herculano que de voleio fez um golaço. O Goiânia ficou ainda com um a menos após Guilherme ser expulso.


O jogo seguiu e o placar não foi alterado. Vitória esmeraldina por 1 a 0, sobre o Goiânia.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page