Brasileirão: São Paulo sai na frente, mas Bahia empata nos acréscimos
4 de mai.
1 min de leitura
São Paulo e Bahia terminaram empatados em 2 x 2, neste domingo (3/5), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Metrópoles

O São Paulo empatou com o Bahia em 2 x 2, neste domingo (3/5), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista mandou a partida no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
O clube de paulista saiu na frente do placar, mas não conteve o empate por parte do Bahia. Mesmo assim, o Soberano se manteve na 4ª colocação da tabela, com 24 pontos. Para o time de Salvador, o resultado foi um pouco mais positivo.
O ponto único faturado, não mudou a posição na classificação, atualmente em 6º. No entanto, o time de Rogério Ceni abriu três de vantagem em relação ao Coritiba, que vem logo atrás.


.png)




Comentários