top of page

Brasileirão: Mirassol marca no fim e vence Coritiba no Couto Pereira

  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Os gols do jogo foram marcados por Pedro Rocha, aos donos da casa, e Gustavo Mosquito e Bruno Santos para o time do interior de São Paulo



Metrópoles




Em jogo realizado neste domingo (6/9), no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mirassol venceu o Coritiba por 2 x 1, de virada. Os gols do jogo foram marcados por Pedro Rocha, aos donos da casa, Gustavo Mosquito e Bruno Santos, ao time do interior de São Paulo.


Com este resultado, o Leão Caipira volta a vencer após nove partidas de jejum. A sua última vitória tinha sido em 29 de julho, diante do Remo. Com o triunfo, a equipe de Rafael Guanaes segue na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, mas agora com 28 pontos.


Por sua vez, o Coritiba se mantém na 7ª posição com 37 de pontuação, porém interrompe sequência de quatro duelos sem perder.


Próximos compromissos


O Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (11/9), em clássico contra o Athletico-PR, no Couto Pereira. Já o Mirassol enfrenta o Vitória no domingo (13/9), no Estádio Campos Maia. Os dois jogos serão válidos pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários


bottom of page