top of page

Brasileirão: com técnicos sob pressão, sete jogos abrem a 7ª rodada

  • há 5 horas
  • 2 min de leitura

Ao todo, sete partidas serão disputadas na noite desta quarta-feira (18/3), com três treinadores balançando no cargo






Mais Goiás




A Série A do Brasileirão segue a todo vapor e sete jogos movimentam a quarta-feira (18/3). Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, 14 cubes entram em campo e vão em busca dos três pontos. Três técnicos vivem momentos conturbados dentro de seus respectivos times, e convivem com a sombra da demissão.


Às 19h, o Botafogo visita o Palmeiras no Allianz Parque, casa do Verdão. Anselmi, treinador do Glorioso, possui mais derrotas do que vitórias desde que chegou ao time brasileiro. Em 16 partidas, o comandante venceu seis duelos, empatou duas e perdeu oito.


Sob o comando de Anselmi, o Botafogo foi campeão da Taça Rio no Campeonato Carioca, após ser eliminado nas quartas de final do certame. Ele carrega o fardo da eliminação do Glorioso na pré-Libertadores, quando foi despachado pelo Barcelona de Guayaquil. Na zona de rebaixamento, o técnico corre o risco de demissão.


Outro confronto com treinadores ameaçados é Santos x Internacional, às 21h30, na Vila Belmiro. Vojvoda, técnico do Peixe, chegou na equipe na temporada passada. Ele lutou contra o rebaixamento até as rodadas finais, conseguindo livrar o Alvinegro da Série B.


Na atual temporada, Vojvoda esteve a frente do Santos em 15 partidas. O Peixe venceu quatro, empatou seis e perdeu cinco. Neste ano, o Santos conviveu com vários protestos da torcida contra a diretoria.


Pelo Internacional, Pezzolano também não está sendo unanimidade. Ele chegou para comandar a equipe na temporada 2026, mas mesmo com pouco tempo no comando, está com o Colorado na lanterninha do Campeonato Brasileiro. O time do Rio Grande do Sul ainda não venceu no Brasileirão.


7ª rodada do Brasileirão:


Quarta-feira (18/3)


Bahia x RB BragantinoArena Fonte Nova – 19h

Palmeiras x BotafogoAllianz Parque – 19h

Athletico-PR x CruzeiroArena da Baixada – 19h30

Atlético-MG x São PauloArena MRV – 20h

Mirassol x CoritibaMaião – 20h

Santos x InternacionalVila Belmiro – 21h30

Vasco x FluminenseMaracanã – 21h30

Comentários


bottom of page