Brasileiros brilham, Al Hilal derrota o City e vai pegar o Fluminense
- pereiraalves4
- 1 de jul. de 2025
- 1 min de leitura
O Al Hilal derrotou o Manchester City por 4 x 3, em jogo eletrizante, e se classificou para enfrentar o Fluminense nas quartas
Metrópoles

Em jogo eletrizante, com sete gols e definido na prorrogação, o Al Hilal derrotou o Manchester City por 4 x 3. O time saudita se classificou para enfrentar o Fluminense nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Os destaques do jogo foram brasileiros: Marcos Leonardo, duas vezes, e Malcom marcaram para o time azul. Koulibaly ainda deixou a sua marca. Do outro lado, Bernardo Silva, Erling Haaland e Phil Foden balançaram as redes para os Citizens.
Com a vitória, os sauditas se credenciaram para enfrentar o Fluminense, que mais cedo derrotou a Inter de Milão. A quarta de final está marcada para a próxima sexta-feira (4/7), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando.
A partida se iniciou com domínio dos ingleses. A equipe rodava a área do Al Hilal e, mesmo no começo do jogo, já acumulava chances de gol. Até que, aos nove minutos, o City abriu o placar com Bernardo Silva. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para o português e o meio só teve trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O Manchester City mantinha o controle da partida, tinha mais posse de bola e cadenciava o jogo. Com o domínio, os Citizens criavam chances para ampliar, mas paravam em boa atuação do goleiro Bounou. Com mais raridade, o Al Hilal chegava ao ataque, mas não conseguia concluir.






.png)




Comentários