top of page

Brasileirão Sub-17: Palmeiras e São Paulo decidem título neste sábado

Choque-Rei que define campeão nacional da categoria será na Arena Barueri, às 15h30


Globo Esporte

Arena Barueri recebe Choque-Rei da final do Brasileirão Sub-17 neste sábado — Foto: Marcos Ribolli


Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 15h30 (de Brasília), na Arena Barueri, na decisão do título do Campeonato Brasileiro Sub-17. O sportv transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.


Em caso de empate no tempo normal, a decisão do título será nos pênaltis. Verdão e Tricolor integraram o mesmo grupo na primeira fase da competição. No confronto entre eles, empate por 3 a 3.


O Palmeiras, atual campeão, chegou até a decisão após eliminar o Corinthians na semifinal. O Verdão venceu os dois jogos contra o rival, com placar agregado de 5 a 3. Ao todo, o time soma campanha de dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 13 partidas disputadas.


O técnico Rafael Paiva deve escalar o Palmeiras para a final com: Cesar; Kauan Firmo, Vitor Reis, Benedetti e Kauan Vítor; Uberaba (Ramon), Rafael Coutinho e Erick Belé; Estêvão, Luighi e Riquelme Fillipi.


O São Paulo eliminou o Flamengo na semifinal e chega embalado em busca do seu primeiro título da competição. Em 13 jogos até o momento, foram nove vitórias, três empates e apenas uma derrota.


O técnico Allan Barcellos deve escalar o São Paulo para a decisão com: João Pedro; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe; Vitor Torezan, William Gomes e Bernardo; Ferreira, Henrique e Ryan Francisco.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page