top of page

Brasileirão: Atlético goleia Cruzeiro; Bragantino vence e vira líder

Galo não tomou conhecimento e venceu o arquirrival pela primeira vez em sua arena. Massa Bruta bateu o Corinthians e dorme na liderança




Metrópoles




Além do clássico carioca no Maracanã, que terminou com vitória do Fluminense sobre o Vasco, mais três jogos fecharam o sábado (20/4), na abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena MRV, o Atlético-MG goleou o Cruzeiro e venceu o arquirrival pela primeira vez em seu estádio.


Na Arena MRV, o Atlético entrou em campo com o objetivo de conquistar o primeiro triunfo sobre o Cruzeiro em sua nova arena. E o time de Gabi Milito alcançou sua meta ainda no primeiro tempo, e com requintes de crueldade sobre a Raposa.


Ao fim da etapa inicial, o placar já marcava 3 x 0 para os donos da casa. Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana anotaram os gols do Galo.


A vitória levou o Atlético ao quinto lugar, com cinco pontos. Já o Cruzeiro é o 9º, com quatro. Os times entram em campo no meio de semana, em compromissos sul-americanos. A Raposa joga na terça-feira (23/4), contra o Union La Calera, fora de casa às 19h, pela Sul-Americana. No mesmo dia, o Galo recebe o Peñarol pela Libertadores, às 21h.



3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page