top of page

Brasil vence o Chile e segue firme na busca pelo título do Sul-Americano sub-17

Assim, a equipe treinada por Phelipe Leal chega aos dez pontos ganhos, na vice-liderança, e se mantém forte na disputa pelo título do torneio


Terra

Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Gazeta Esportiva


Já classificado para a Copa do Mundo sub-17, o Brasil entrou em campo nesta quinta-feira contra o Chile pela quarta - e penúltima - rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, no estádio Casa Blanca, em Quito (EQU). Com dois gols de Ryan e um de Ricardo Mathias, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 0.


Assim, a equipe treinada por Phelipe Leal chega aos dez pontos ganhos, na vice-liderança, e se mantém forte na disputa pelo título do torneio. O anfitrião Equador, que bateu a Argentina nesta noite, lidera a etapa, também com dez tentos, mas em vantagem pelos critérios de desempate. A Albiceleste também segue viva na disputa pelo troféu - é a terceira colocada, com sete pontos.


Por outro lado, o time chileno segue sem conseguir pontuar no Sul-Americano. A La Roja é a última colocada do hexagonal final, com quatro derrotas em quatro jogos. Dessa forma, não tem mais chances de classificação ao Mundial.


Na última rodada, portanto, o Brasil enfrenta a Argentina, no próximo domingo, no mesmo estádio Casa Blanca. No mesmo dia, o Chile encara o Paraguai, no Estádio Olímpico Atahualpa, também em Quito (EQU). Ambos os confrontos ainda não têm horário definido.

9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page