Brasil perde e leva 5 cartões vermelhos em amistoso contra os EUA
Quatro jogadoras e o técnico Arthur Elias foram expulsos durante a partida da Seleção Brasileira Feminina contra os EUA
Metrópoles

O amistoso entre as seleções femininas de Brasil e Estados Unidos terminou em confusão. Se por um lado o placar foi de somente um gol ( o jogo terminou 1 x 0 para as americanas), por outro, cartões sobraram: a Seleção Brasileira Feminina somou cinco cartões vermelhos, tendo sido quatro a jogadoras e um ao técnico Arthur Elias.
Com exceção do aplicado a Arthur, que recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação aos 30 minutos do segundo tempo, todas as expulsões ocorreram nos acréscimos do segundo tempo.
A primeira a ser mandada embora foi a atacante Bia Zaneratti, que entrou no lugar de Dudinha, substituída após sentir fortes dores no joelho. Ela recebeu o segundo amarelo aos 49 minutos, após dividida com uma jogadora dos Estados Unidos.
Quatro minutos depois, aos 53, foi a vez da zagueira Tarciane ser expulsa em função de uma agressão contra a atacante Sophia Wilson, que marcou o gol da vitória americana. Ela deixou o cotovelo no rosto da adversária e recebeu um vermelho diretamente.
Kerolin e Ludmila, por fim, foram expulsas após o apito final, já depois dos 58 minutos de jogo por reclamações sobre a arbitragem da espanhola Paola Cebollada.


.png)




Comentários