top of page

Brasil leva susto, mas bate Sérvia e vence a 2ª na Liga das Nações

GE


Darlan comemora - Brasil x Sérvia (Foto: Volleyball World)


Com o Maracanãzinho lotado mais uma vez, o Brasil conquistou a segunda vitória seguida na Liga das Nações masculina de vôlei. O time comandado por Bernardinho teve grande atuação nos dois primeiros sets contra a Sérvia, mas vacilou no terceiro.


Um momento de irritação com a arbitragem foi suficiente para tirar a concentração da equipe. O alto nível só voltou na quarta parcial, quando o Brasil garantiu o triunfo por 3 a 1 (21/25, 20/25, 25/22 e 22/25). Darlan terminou como maior pontuador, com 22 pontos. Titulares, Leal e Maurício Borges também foram bem.


Com a vitória sobre a Sérvia, o Brasil subiu para a oitava posição na Liga das Nações. A Sérvia está em 10º e se complicou na briga por vaga olímpica.


O Brasil voltará à quadra no próximo domingo, às 10h (de Brasília), contra a Itália. O clássico promete agitar o Maracanãzinho. TV Globo e sportv2 transmitirão a partida, enquanto o ge acompanhará os lances em tempo real. Por enquanto, os italianos, que ainda buscam vaga olímpica, estão invictos na Liga das Nações, com duas vitórias em dois jogos.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page