top of page

Brasil de Pelotas empata com o Avenida

Globo Esporte



Na noite desta sexta-feira, Brasil de Pelotas e Avenida ficaram no empate em 1 a 1, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio Bento Freitas. Com as duas equipes necessitando do resultado positivo, o jogo foi eletrizante com boas chances desperdiçadas para ambas. O Xavante abriu o marcador aos 15 minutos da etapa inicial com Da Silva, mas, dois minutos depois, acabou sofrendo o empate com Carlos Henrique. Já nos acréscimos do segundo tempo, Da Silva teve a oportunidade de assegurar a vitória do time da zona sul, mas acertou a trave em penalidade máxima.


Como fica


Com o empate no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas segue na sexta colocação com dez pontos. Já o Avenida, também continua na posição que iniciou a rodada, a oitava, mas com nove pontos.


Agenda


Na penúltima rodada da primeira fase, o Brasil de Pelotas terá mais um confronto dentro dos seus domínios. No sábado, dia 4, receberá o São Luiz, às 16h30 no Bento Freitas. No mesmo dia, mas às 19h, o Avenida visita o São José no Estádio Passo D´Areia.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page