top of page

Bragantino vira sobre o Palmeiras e assume a vice-liderança do Brasileirão

Globo Esporte


Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, de Eric Ramires, o Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Bragança Paulista, e assumiu pela primeira vez a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O confronto foi movimentado e decidido nos pequenos detalhes. O Verdão, inteiro reserva, foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com Endrick, aos 14 minutos. Poderia ampliar, mas os chutes de Breno Lopes e Luis Guilherme pararam na trave. Na etapa final, o Massa Bruta aproveitou o cansaço do adversário e conseguiu a virada com gols de Eduardo Sasha, de pênalti, e Eric Ramires, de cabeça. A vitória foi a terceira consecutiva do Bragantino no Brasileirão, que entra de vez na briga pelo título do torneio. O Palmeiras, por sua vez, acumulou a segunda derrota seguida.


Como fica?


om a vitória neste domingo, o Bragantino pulou para os 45 pontos e assumiu a segunda posição do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Botafogo, que tem um jogo a menos - joga nesta segunda, diante do Goiás - é de apenas seis pontos. Já o Palmeiras caiu da vice-liderança para o quarto lugar e vê a briga pelo título ficar mais complicada neste momento.


Próximos jogos


O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Santos, na Arena Barueri. Antes disso, porém, o time tem o duelo de volta das semifinais da Libertadores, na próxima quinta, às 21h30, diante do Boca Juniors, no Allianz Parque. O Bragantino, por sua vez, enfrenta o Athletico-PR, no próximo domingo, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page