top of page

Bragantino vence o Corinthians com golaço e se mantém na briga pelo título

Globo Esporte


O Red Bull Bragantino é mais um na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe de Bragança Paulista venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, e manteve sua perseguição aos líderes Botafogo (adversário do próximo fim de semana) e Palmeiras. O gol do jogo foi marcado por Helinho, que acertou um lindo chute de fora da área. No Timão, se a expectativa era a de entrar no G-10, algo que não ocorre desde a primeira rodada, a realidade foi a de mostrar problemas e não conseguir - mais uma vez - se distanciar do grupo que luta contra o rebaixamento neste momento.



Como fica?


A vitória deixa o Bragantino com 58 pontos em 31 jogos, um atrás do Botafogo (59 pontos em 30 partidas) e do Palmeiras (59 pontos em 32 partidas). O Corinthians, com 40 pontos, caiu para a 13ª posição e pode perder mais uma posição, caso o Santos vença o Cuiabá na segunda-feira.


Agenda


Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino vai até Santos enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, às 20h - o Tricolor decidiu levar o jogo para a Vila Belmiro por causa de shows no Morumbi. O Corinthians recebe o Atlético-MG na quinta-feira, às 19h, na Neo Química Arena.

4 visualizações0 comentário
bottom of page