top of page

Bragantino vence Ituano e mantém liderança do grupo no Paulistão

Massa Bruta segue na ponta da chave C, com 18 pontos; Galo segue ameaçado pelo rebaixamento




GE

Massa Bruta segue na ponta da chave C, com 18 pontos; Galo segue ameaçado pelo rebaixamento



O Red Bull Bragantino venceu o Ituano por 1 a 0 na tarde deste sábado, 24, no estádio Novelli Júnior, pela décima rodada do Paulistão. Bruno Gonçalves foi o autor do gol do Massa Bruta.


O GOL


O gol de Bruno Gonçalves foi marcado aos 26 minutos do primeiro tempo. A bola sobrou para o jogador, dentro da área, e ele acertou um chute de primeira para marcar o gol.


CLASSIFICAÇÃO


Com a vitória, o Bragantino continua na liderança do Grupo C, com 18 pontos. O Ituano, por outro lado, segue na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos. A equipe continua ameaçada pelo rebaixamento, já que está apenas um ponto acima da degola.


PRÓXIMA RODADA


O Ituano entra em campo novamente no próximo sábado, 2, para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, às 20h. O Bragantino joga no domingo, 3, contra o Santos, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h.


O Massa Bruta, porém, tem antes um compromisso pela pré-Libertadores. Nesta terça-feira, 27, o Braga encara o Águilas Doradas-COL, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, pelo jogo de volta da segunda fase. Na partida de ida, empate sem gols.



9 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page