top of page

Bragantino vence, consolida vice-liderança e deixa Santos no Z-4

Globo Esporte


O Bragantino venceu o Santos por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se consolidou na vice-liderança da competição – ainda sonhando alcançar o líder Botafogo e abocanhar o título.

Com uma atuação sólida, o Braga construiu o placar com dois gols de Eduardo Sasha e um de Eric Ramires – Léo Ortiz, contra, fez o gol santista. O Peixe, aliás, jogou melhor do que o placar sugere: o time de Marcelo Fernandes criou, finalizou 27 vezes no jogo, mas parou na falta de pontaria, no nervosismo e no goleiro Cleiton.

O resultado deixa o Santos na zona de rebaixamento, mas houve reconhecimento da torcida pela boa atuação: o elenco saiu aplaudido mesmo com o tropeço, que veio depois de três vitórias seguidas no Brasileirão.


Como fica?


A vitória leva o Bragantino aos 49 pontos, em segundo lugar no Brasileirão e a nove pontos de distância do Botafogo, ainda folgado na liderança. O Santos permanece com 30, mesmo número do Vasco, e abre a zona de rebaixamento porque perde no saldo de gols.


Próximos jogos


O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Inter, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), enquanto o Bragantino recebe o Fluminense no mesmo dia, às 18h30. Os dois jogos são válidos pela 28ª rodada do Brasileirão.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comentarios


bottom of page