top of page

Bragantino empata contra Coquimbo Unido-CHI e vai ao playoff da Sul-Americana

GE


Foto - Premiere


Com um gol marcado aos 52 do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Helinho, o Red Bull Bragantino arrancou um empate por 1 a 1 com o Coquimbo Unido-CHI na noite desta terça-feira, 28. O jogo, disputado no estádio Francisco Rumoroso, no Chile, foi válido pela última rodada do Grupo H da Sul-Americana. O resultado faz o Massa Bruta ir ao playoff anterior às oitavas de final.


O Coquimbo Unido abriu o placar no primeiro tempo, aos 40 minutos. Escobar fez um cruzamento rasteiro na área, Azócar ajeitou para Andrés Chávez, que soltou uma bomba e mandou a bola no canto.


O empate do Bragantino veio nos acréscimos do segundo tempo. Dentro da área, Lincoln chutou para o gol e a bola acertou o braço de Bruno Cabrera. O árbitro mandou seguir, mas o VAR recomendou a revisão do lance. Após checagem, o pênalti foi marcado. Na cobrança, Helinho bateu aos 52 e empatou o jogo.


O Bragantino fecha a fase de classificação na segunda colocação do Grupo H, com 13 pontos. O líder foi o Racing-ARG, com 15. Com isso, o Massa Bruta vai disputar um playoff contra um time que ficou em terceiro lugar de um dos grupos da Libertadores. Quem avançar neste mata-mata, vai para as oitavas de final.


O adversário do Bragantino e as datas do playoff ainda não estão definidos. O Bragantino agora volta o foco para o Brasileirão. No sábado, 1, encara o Grêmio, às 16h, no Couto Pereira.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page