top of page

Bragantino bate Corinthians com pênalti polêmico e gol no último lance

GE


Eduardo Sasha, do Bragantino, comemora gol contra o Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


O Red Bull Bragantino derrotou o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista contou com uma ótima atuação do goleiro Lucão e chegou a ser dominado em momentos da partida, mas se mostrou mais efetivo ao abrir o placar com Eduardo Sasha, convertendo pênalti polêmico assinalado após intervenção do VAR, e depois marcar com Thiago Borbas no último lance da partida. Cacá fez o gol de empate do Corinthians, antes da derrota que terminou como a quarta partida seguida sem vitória do Timão no Brasileirão.


O Bragantino abriu o placar com um pênalti polêmico. Cacá levantou a perna para interceptar a bola dominada por Vinicinho dentro da área, mas tocou no atacante e depois a tirou, evitando contato maior. O árbitro Bruno Arleu inicialmente não marcou nada, mas, ao ser chamado pelo VAR para analisar o lance, assinalou o pênalti. Jogadores do Corinthians e o técnico Dorival Júnior se revoltaram com a marcação.


Próximos compromissos


Depois da derrota em casa, o Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE). Já o Bragantino encara o São Paulo no Cícero de Souza Marques, também na quarta-feira, às 21h30.

Comments


bottom of page