top of page

Botafogo: Textor conta com Eduardo, na mira de outros clubes, para 2024

Globo Esporte


Até por ter sido alvo de críticas por parte da torcida na reta final da temporada, Eduardo é nome que "paira no ar" e suscita dúvidas quanto a uma continuidade no Botafogo para 2024. No que depender de John Textor, porém, o meia não irá a lugar nenhum.

O dono da SAF do Alvinegro conta com o camisa 33 para a próxima temporada. O discurso também é comprado pelo treinador Tiago Nunes. Eduardo está no radar de alguns clubes brasileiros, mas o Botafogo, até agora, não recebeu nenhuma consulta ou proposta oficial pelo meio-campista.

Caso algo concreto apareça, o Alvinegro não promete se desfazer do meia de forma fácil. O meia tem contrato com o clube até dezembro de 2024.

Internamente, a avaliação pela queda de rendimento do jogador de 34 anos foi a falta de um substituto direto. Sem outro meia avançado à disposição, Eduardo sentiu a sequência de jogos e caiu na reta final da temporada.

Até por isso, a contratação de um meia avançado é uma das prioridades da diretoria para o ano que vem. Não seria necessariamente um nome para chegar e ser titular absoluto, mas sim um atleta para poder revezar de forma confiável com Eduardo.

5 visualizações0 comentário
bottom of page