top of page

Botafogo se mantém irredutível e recusa nova proposta do Vasco por Marlon Freitas

Globo Esporte



O Botafogo se manteve irredutível e recusou a proposta do Vasco por Marlon Freitas. Querido por John Textor e titular nos últimos jogos da equipe em 2024, o volante era o "sonho de consumo" de Ramón Díaz e da comissão técnica vascaína. No entanto, o negócio não será feito.

Voz do Setorista: Saiba como está sendo a preparação do Vasco para o início do Brasileirão

A proposta do Vasco era acima dos 12 milhões de reais. Dono da SAF do Botafogo, John Textor nunca considerou os valores apresentados e manteve a postura de não ter interesse em negociar o jogador.

A informação da recusa do Botafogo foi dada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

A proposta para o jogador era considerada boa, mas Marlon também está feliz no Botafogo, depois de superar críticas da torcida no início deste ano, e desejava seguir no clube.

Sem Marlon Freitas e Martínez, do América-MG, que deve ir para o Fortaleza, o alvo principal é Caíque, volante do Juventude. O jogador já interessava ao Vasco, mesmo com as outras duas negociações em andamento.

Sem um diretor de futebol, Lúcio Barbosa é quem está liderando a busca do Vasco por reforços no mercado. O CEO da SAF montou um comitê com o scout do clube e da 777 Football Group. A contratação de um volante é prioridade da comissão técnica, como Ramón Díaz já externou algumas vezes.

116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page