top of page

Botafogo negocia com Leonel Di Plácido, lateral do Lanús

Globo Esporte


O Botafogo começa a agir no mercado para preencher as lacunas do elenco. O clube negocia com Leonel Di Plácido, lateral-direito do Lanús, da Argentina. A diretoria alvinegra já enviou uma proposta para o clube do país vizinho e está em negociações com o defensor de 29 anos. A notícia foi dada primeiramente pelo "FogãoNet" e confirmada pelo ge.

A proposta do Botafogo é de empréstimo até o fim do ano com uma opção de compra ao final do período. O clube já tem conversas adiantadas com o Lanús.

O setor é considerado como prioritário pela diretoria na busca de contratações. Atualmente, a equipe comandada por Luís Castro conta com Rafael e Daniel Borges para a posição. A comissão técnica entende que mais um nome precisa chegar para o decorrer da temporada.

Diferentemente da dupla, Di Plácido é marcado pelo jogo ofensivo, o que traria uma nova característica ao elenco. Na última temporada, o argentino marcou um gol e deu uma assistência em 31 jogos pelo Lanús. Ele foi revelado pelo All Boys e também soma passagem pelo Atlético Tucuman, todos da Argentina.

A diretoria do Botafogo tentou a contratação de Giovanni González, do Mallorca, da Espanha, no mês passado, mas não avançou porque o clube europeu só aceitaria liberar o jogador com uma compensação financeira, algo que o time carioca não quer fazer no momento.

Além de um lateral-direito, a ponta direita também é outra posição na lista de prioridades da diretoria do Botafogo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page