top of page

Botafogo marca no início e no fim e vence o Bangu pelo Carioca

Alvinegro conta com o brilho de Júnior Santos e vê Jeffinho definir e manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara


GE

Júnior Santos comemora gol do Botafogo sobre o Bangu (Foto: André Durão / ge)




A segunda rodada da Taça Guanabara teve três personagens principais: o forte calor que afetou o Rio de Janeiro neste sábado; o goleiro Gabriel Leite, do Bangu, que empilhou grandes defesas; e Júnior Santos, o responsável por construir a vitória por 2 a 0, no Nilton Santos.


Ele foi o grande destaque da partida, não só por ter balançado as redes, mas por ter criado as melhores chances de sua equipe. Nos acréscimos, Jeffinho fez o segundo. Não foi um jogo de encher os olhos, as duas equipes pareceram sentir demais a parte física, mas foi suficiente para manter os 100% de aproveitamento.



Vaias e aplausos


A partida no Nilton Santos foi marcada por diferentes reações dos torcedores para os seus jogadores. O ponto alto ficou com Júnior Santos e Jeffinho, autores dos gols da vitória do Alvinegro, que foram aplaudidos eplso torcedores após o apito final.


O clima não é bom com Marçal e Marlon Freitas. Muito por causa do péssimo segundo turno no Campeonao Brasileiro de 2023. Os dois foram muito vaiados durante a partida contra o Bangu.


Tabela


Com a vitória, o Botafogo dorme na liderança da Taça Guanbara com seis pontos conquistados. O Alvinegro pode ser ultrapassado por Flamengo, Vasco e Nova Iguaçu no decorrer da rodada.


O Bangu está na 11ª colocação, sem ter conquistado pontos.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando o enfrenta o Boavista, às 21h30 (de Brasília), em Bacaxá. Já o Bangu encara o Nova Iguaçu, no mesmo dia, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.



1 visualização0 comentário
bottom of page