top of page

Botafogo goleia o Universidad César Vallejo e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Alvinegro domina equipe peruana, que teve dois jogadores expulsos, e não tem dificuldades de garantir o placar elástico


GE

Eduardo comemora gol em Botafogo x César Vallejo (Foto: Vitor Silva/BFR)


Com tranquilidade, o Botafogo foi melhor em campo e goleou o Universidad César Vallejo por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com 66% de posse de bola, o time de Luís Castro não se deixou abater pela agressividade do adversário e foi superior durante toda a partida.


As faltas duras do time de Loco Abreu tiveram como consequência a expulsão de dois jogadores pelo segundo amarelo (Villacorta e Garcés) e dois pênaltis a favor do Glorioso. Victor Sá, Tiquinho Soares (de pênalti), Eduardo (de falta) e Tchê Tchê (também de pênalti) marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Alvinegro conquistou sua primeira vitória na competição.


Reencontro com o ídolo


Técnico do Universidad César Vallejo, Loco Abreu foi celebrado tanto pelo Botafogo quanto pelos torcedores na arquibancada. Além de receber uma camisa do clube das mãos de seu filho e atacante do sub-20 do Alvinegro, Diego Abreu, o agora treinador teve seu nome gritado pelos torcdedores.


Próximos compromissos


O Botafogo volta a campo para encarar o Bahia, na segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, a equipe enfrenta a LDU no dia 4 de maio, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.



10 visualizações0 comentário
bottom of page