top of page

Botafogo goleia o Boavista e sai na frente na final da Taça Rio

Globo Esporte



O Botafogo goleou o Boavista nesta quarta-feira, por 4 a 0, e saiu na frente na disputa da final da Taça Rio. Tiquinho Soares (duas vezes), Júnior Santos e Yarlen marcaram os gols do Glorioso em Bacaxá.

A equipe carioca dominou as finalizações no primeiro tempo e saiu na frente com Tiquinho Soares, mas viu o Boavista crescer no jogo no início da segunda etapa - principalmente pela entrada da Erick Flores.

A situação tornou-se mais favorável aos comandados de Fábio Matias a partir do segundo gol, também marcado por Tiquinho. Com o Boavista mais desconcentrado, Júnior Santos e Yarlen aproveitaram lances em sequência na reta final para fechar o placar - e a goleada - em Bacaxá.

A goleada deixa o Botafogo com vantagem tranquila sobre o Boavista na final da Taça Rio, mas ainda há o jogo de volta. As duas equipes voltam a campo neste domingo, às 18h30, no estádio Nilton Santos.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comentarios


bottom of page