top of page

Botafogo anuncia retorno do atacante Jeffinho

Globo Esporte



O Botafogo anunciou oficialmente o retorno do atacante Jeffinho ao clube na noite desta sexta-feira. O jogador estava no Lyon, da França, e assina contrato de empréstimo com o Glorioso até dezembro de 2024. O carioca é o segundo reforço para a temporada 2024. Ele voltará a usar a camisa de número 47.

O jogador foi destaque do time em 2022, depois de subir do time B para o elenco profissional sob o comando de Luís Castro. O jogador pertence ao Lyon, um dos clubes que integra a Eagle Football Holding, rede multiclubes de John Textor, o que facilitou a negociação.

André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo, havia manifestado interesse no retorno do atacante há cerca de duas semanas, quando faz uma ligação para o jogador. John Textor observou que o cenário seria bom para Jeffinho e Lyon, e o clube francês e encaminhou o "ok" para que tudo acontecesse.

Jeffinho participou de 10 dos 17 jogos do Lyon na atual edição do Campeonato Francês, fez um gol e deu uma assistência. A equipe briga na parte de baixo e recentemente conseguiu uma arrancada de três vitórias seguidas para afastar a pressão.

5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page