O crime aconteceu numa residência na avenida dos Buritis, no setor Sul
Rota Policial Notícias
Uma tragédia familiar ocorreu na noite de sexta-feira (13/12), após um borracheiro de 28 anos, ir até a casa da ex-mulher e tentar matar o irmão de 17 anos e o padrasto dela. O crime aconteceu numa residência na avenida dos Buritis, no setor Sul.
O adolescente havia acabado de chegar do trabalho em uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo borracheiro que efetuou vários disparos contra a vítima, que foi alvejado por aproximadamente três tiros.
O padrasto que estava dentro da residência, escutou os disparos e saiu para ver o que era, quando foi surpreendido pelo borracheiro com a arma em punho. O autor então efetuou um disparo contra o padrasto da ex, acertando a mão da vítima.
Eles entraram em luta corporal e devido às agressões, o borracheiro identificado sendo Tales Nascimento Santos acabou vindo a óbito no local.
O adolescente e o padrasto foram socorridos e encaminhados ao hospital Estadual onde receberam atendimento médico. O adolescente foi transferido para o hospital em Santa Helena de Goiás em estado grave.
O padrasto após receber atendimento foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ex-mulher de Tales, relatou à PM que a motivação do crime foi um término recente, e minutos antes da tragédia, Tales havia enviado mensagens via whatsapp para ela, ameaçando matar o padrasto dela e acabar com a própria vida.
A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comments