top of page

Bombeiros suspendem buscas por policial penal que desapareceu após sofrer acidente com moto aquática

Corporação explicou que mergulhadores entraram em dupla para fazer buscas no lago, mas não obtiveram sucesso. Procura por Daniella Cruvinel retornará na manhã de domingo (23).


G1-Goiás

Policial penal Daniella Cruvinel desapareceu após sofrer acidente com moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pela policial penal que desapareceu após sofrer um acidente com moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. De acordo com a corporação, Daniella Cruvinel, de 41 anos, não foi localizada até as 19h deste sábado (22).


O capitão do Corpo de Bombeiros Luciano Ferreira explicou que as buscas contaram com mergulhadores, que entraram em dupla para fazer as buscas no lago. A procura pela policial retornará na manhã de domingo (23).


O acidente aconteceu na sexta-feira (21), por volta de 17h. Segundo os bombeiros, Daniella afundou no lago após cair da moto aquática. A forma em que ocorreu o acidente não foi divulgada.


No perfil da Polícia Penal de Goiás no Instagram, a corporação fez uma publicação relatando o acidente. Nos comentários, amigos e internautas comentaram sobre a esperança de que Daniella seja encontrada.



91 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page