top of page

Bombeiros resgatam vítima de capotamento na BR-060, próximo a Jataí

Duas mulheres e dois homens ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais


Olha Goiás


Equipes de resgate, salvamento e combate a incêndios do 13º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a um caso de capotamento na rodovia BR-060, no quilômetro 466, nas proximidades da unidade da BRF, em Jataí. De acordo com os militares, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

O chamado de emergência aconteceu na tarde deste domingo (3) e informava que um veículo de passeio havia capotado violentamente, e estava fora da pista, com sérias preocupações em relação a um possível incêndio.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava no local, e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava assistência médica às vítimas. Felizmente, não foi identificado nenhum indício de incêndio no veículo.


No cenário do acidente, as equipes de socorro encontraram quatro vítimas, todas com ferimentos variados. Entre elas estavam dois homens e duas mulheres. De acordo com os bombeiros, apesar da severidade da colisão, todas as vítimas estavam conscientes no momento do atendimento.

Uma das ocupantes do veículo, de 27 anos de idade, apresentava suspeita de fratura na base do crânio, hematomas faciais e uma fratura em um dos membros superiores. A outra, de 21 anos, mostrava suspeita de fratura no fêmur do membro inferior direito e possível fratura na região pélvica.

Já os dois homens tinham escoriações em várias partes do corpo e foram encaminhados ao hospital por ambulâncias.


As duas mulheres feridas foram transportadas pela viatura de resgate do 13º Batalhão de Bombeiros Militar até o Hospital Estadual de Jataí, onde receberam atendimento médico especializado necessário para suas condições.

167 visualizações0 comentário
bottom of page