top of page

Bombeiros fazem buscas em córrego após denúncia de que corpo de bebê foi visto na água

Um morador ligou para a Polícia Militar afirmando que viu a criança. Bombeiros contam que existe uma foto mostrando que o corpo estava no local.


G1-Goiás

Bombeiros fazem buscas em região de córrego de Cidade Ocidental — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas em córrego após uma denúncia de que o corpo de um bebê foi visto na água, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo os militares, um morador da região ligou para a Polícia Militar afirmando que viu a criança.


“Segundo o solicitante, ele tinha encontrado o corpo de uma criança às margens do córrego. Só que em nosso deslocamento de Luziânia para Cidade Ocidental ocorreu um grande volume de chuva, que arrastou o corpo da criança”, explicou o tenente Fernando Mayer, dos bombeiros.


As buscas na região do Córrego Saia Velha começaram no fim da tarde de quinta-feira (12), logo depois de que a PM recebeu a denúncia e uma foto do corpo da criança. Os bombeiros ainda reforçaram que, pela imagem, o corpo deve ser de um bebê, mas não é possível estimar a idade.


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, militares e cães devem entrar no terceiro dia de buscas no domingo (15), já que até o início da noite deste sábado o corpo da criança não foi localizado.

778 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page