top of page

Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus de Quirinópolis

Apesar da magnitude do incêndio, não houve registro de vítimas



Olha Goiás




Na noite desta quarta-feira, aproximadamente às 22 horas, um incêndio de grandes proporções foi registrado em um depósito de pneus usados na cidade de Quirinópolis. As autoridades agiram rapidamente para conter as chamas e evitar danos maiores às edificações ao redor.


Com o apoio dos caminhões da Usina São Francisco, Usina Boa Vista e da Prefeitura Municipal, as equipes de combate ao incêndio se empenharam na proteção das estruturas vizinhas, visando evitar a propagação do fogo para áreas adjacentes.


O incêndio, que se estendeu por cerca de 5 horas, foi controlado por volta da 1 hora da manhã.


De acordo com os bombeiros, uma característica peculiar deste incidente foi a natureza do material em chamas, que não se limitou à superfície, mas penetrou profundamente no depósito de pneus, tornando o combate mais desafiador. Foi necessário o manuseio de máquinas pesadas e uma quantidade significativa de água para extinguir as chamas completamente.


Apesar da magnitude do incêndio, não houve registro de vítimas.


As autoridades locais garantiram que o local continuará sendo monitorado de perto, para prevenir qualquer ressurgimento das chamas ou novos focos de incêndio. 

19 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page