top of page

Bombeiros atuam na contenção de vazamento de etanol, em Goiânia

Militares precisaram interditar via por 25 minutos



Mais Goiás

Bombeiros atuam na contenção de vazamento de etanol, em Goiânia (Foto: Bombeiros)



Dez bombeiros precisaram atuar na contenção e limpeza de um vazamento de etanol que ocorreu em reservatório de combustível, em Goiânia, nesta tarde de quinta-feira (11). O caso aconteceu em um posto situado na Rua 82, na Praça Cívica, no setor Sul.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), três viaturas foram empenhadas, a partir das 16h. A via precisou ser fechada, mas 25 minutos depois foi liberada e o fluxo seguiu normalmente.


Ninguém se feriu. A corporação ainda não tinha informações sobre os motivos do vazamento. Também foi revelado quem acionou os bombeiros.


Atualização


Equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) também esteve no local. Em nota, a pasta informou que, “durante um procedimento de drenagem dos tanques, um funcionário relatou que houve vazamento no mangote da motobomba, o que provocou o acúmulo superficial da mistura na via”.


Segundo a pasta, o posto tem licença ambiental, concedida pelo município. Ela acompanhará a apuração das circunstâncias da ocorrência.


Confira a nota da Semad na íntegra:


“A equipe de emergências ambientais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) esteve no posto de gasolina, localizado na Praça Cívica (em Goiânia), onde houve um vazamento de mistura de água pluvial com resíduos de etanol, nesta quinta-feira (11/04).

4 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page