top of page

Bombeiro, sobrinho de vítima morta em acidente em GO, atendeu a ocorrência sem reconhecer a própria tia, diz filha

Suspeita da família é que ela possa ter passado mal enquanto dirigia. Vídeo mostra momento exato do acidente.



G1-Goiás

Eliane Sardinha morreu após bater carro contra caminhão em rodovia de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Instagra/Reprodução/TV Anhanguera




Um sobrinho da mulher que morreu após o carro ‘decolar’ e bater contra um caminhão atendeu a ocorrência do acidente, mas não reconheceu a tia. Segundo a filha de Eliane Sardinha, ele é bombeiro militar e ajudou a socorrer a vítima após a colisão na GO-330, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.




A filha da vítima, Déborah Sardinha, disse que percebeu que a mãe não a respondia e não atendia as ligações e, por isso, começou buscar informações da mãe com parentes. Primeiro, a jovem disse que ligou para avó que afirmou que Eliane não tinha chegado na casa dele ainda.


Preocupada, Déborah ligou para um primo que é bombeiro. A jovem afirma que ele atendeu a ocorrência do acidente com Eliane, mas não a reconheceu no momento do socorro. Segundo a jovem, ela só confirmou a morte da mãe após conseguir falar com o Corpo de Bombeiros.


O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando o carro dirigido pela mulher sobe na grade de proteção da rodovia, “decola”, volta para a pista e bate de frente contra um caminhão que vinha no sentido oposto. A Polícia Civil está investigando o caso.

233 visualizações0 comentário
bottom of page