top of page

Bombeiro e amigo são presos suspeitos de envolvimento em morte de homem a golpes de facão

Segundo a Polícia Civil, a bainha do facão foi deixada no local do crime presa ao cinto tático dos bombeiros. Prisão do bombeiro militar aconteceu com apoio da Corregedoria da corporação.




G1-Goiás




Dois amigos foram presos, sendo um deles militar do Corpo de Bombeiros, suspeitos de envolvimento na morte de um homem a golpes de facão, em Quirinópolis, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a bainha do facão foi deixada no local do crime presa a um cinto tático dos bombeiros.

"A motivação ainda não está bem esclarecida. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta em razão de um furto praticado dois dias antes do crime", disse a delegada do caso, Camila Simões.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. À polícia, os dois negaram ter cometido o crime. De acordo com a PC, eles continuam presos até a última atualização desta reportagem.


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás disse ao g1 que tomou conhecimento da prisão, na condição de suspeito, de um de seus militares e instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos. O CBMGO reforçou que apoia as autoridades na esclarecimento do caso, respeitando o devido processo legal e o direito de defesa do militar investigado.


As prisões temporárias aconteceram nesta sexta-feira (13) durante a Operação Sangue Frio do Grupo Especial de Investigações Criminais de Quirinópolis, que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão.


O crime aconteceu em setembro do ano passado, na zona rural da cidade, mas só agora foi divulgado. Conforme a PC, as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime.


O cumprimento da busca e apreensão e a prisão do bombeiro militar aconteceu com apoio da Corregedoria do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.



Comments


bottom of page