top of page

Bombeiro é baleado por policial civil durante briga de trânsito em Goiânia

Câmeras de segurança mostram policial e filho dele encurralando e agredindo a vítima. Filho do agente também foi baleado e encaminhado para o Hugo.


G1-Goiás

Bombeiro é baleado por policial civil em briga de trânsito em Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um bombeiro foi baleado por um policial civil durante uma briga de trânsito seguida de troca de tiros dentro de um posto de combustíveis na manhã desta sexta-feira (3), em Goiânia. Imagens mostram agressões e disparos contra a vítima, que estava em uma moto.


As informações foram obtidas com exclusividade pela repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera.


O caso aconteceu em um posto do Setor Jardim Europa. As imagens mostram quando o motociclista entra no posto, em seguida, uma caminhonete preta onde estavam o policial civil e o filho dele. Os homens descem do veículo, encurralam o bombeiro, que consegue fugir, mas é atingido pelos tiros.


Também há informações de que o filho do policial civil foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).


Em nota, o Corpo de Bombeiros de Goiás informou que, durante a discussão, o bombeiro foi atingido por dois tiros, um deles de raspão, e precisou ser encaminhado para atendimento médico. "Ele está consciente e passa por exames médicos".


A corporação ainda informou que lamenta o ocorrido e que está acompanhando o caso de perto, prestando total assistência ao bombeiro.


O g1 entrou em contato com a Polícia Civil de Goiás, que informou estar preparando um posicionamento diante do caso.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page