top of page

Bolsonaro confirma Fred Rodrigues como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PL

Em abril, Bolsonaro tinha anunciado Gustavo Gayer (PL) como pré-candidato na capital. Mas o partido entendeu que o deputado federal deve continuar seu trabalho em Brasília.



G1-Goiás



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou o ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL) como seu pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. A declaração foi dada nesta quarta-feira (19), durante um evento na Região da 44.


“Nós aqui acertamos hoje pela manhã que a pré-candidatura mais viável no momento pra nós é o nosso (ex) deputado Fred Rodrigues”, disse Bolsonaro.


Em abril deste ano, Bolsonaro tinha anunciado o deputado federal Gustavo Gayer (PL) como pré-candidato na capital. A justificativa para a mudança é que o partido entendeu que Gayer deve continuar seu trabalho sendo oposição à Lula, em Brasília.


“A pré-candidatura do Gayer ficará por um momento oportuno”, disse o ex-presidente ao justificar.


Além de Fred e Gayer, estiveram presentes no evento o senador Wilder Morais (PL), o pré-candidato a vereador em Goiânia Vitor Hugo (PL) e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Alcides Rodrigues (PL).


Bolsonaro está em Goiás desde de segunda (17) pedindo apoio para seus pré-candidatos. No período da tarde, visitará a cidade de Anápolis, em sua última agenda pelo estado nesta semana.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page